quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GUIA MASCULINO DE COMO ENTENDER O MUNDO FEMININO


O PEQUENO GUIA MASCULINO DE SOBREVIVÊNCIA PARA VIAJANTES
DO TEMPESTUOSO OCEANO FEMININO
Tudo o que efetivamente sabemos sobre as mulheres é muito pouco, mas o pouco que sabemos (e aplicamos) é suficiente para que tenhamos um pouco de sossego neste mar de intranquilidade que é a relação homem & mulher !

Mulher é um bicho estranho que sangra todo o mês segundo os caprichosos ciclos da Lua, sendo portanto um ser lunático sujeito a altos e baixos.

Descubra se uma mulher lhe ama observando como ela dorme ao seu lado: a parte do corpo humano que nunca mente é constituída pelos membros inferiores. Se durante o sono a mulher toca pés, joelhos e pernas no seu corpo, então você possui realmente essa fêmea.

Mulher sempre está à espera do óbvio: a declaração de amor óbvia, a lembrança óbvia, o carinho óbvio, o convite óbvio, o ciuminho básico óbvio. Quando você fugir do óbvio, certamente a sua relação terá problemas óbvios.

Lembrança: como um item essencial de sobrevivência do meu casamento, me vi obrigado a decorar a data do aniversário da minha mulher – o resto da parentalha e amigos, esqueci todos.

TODA e qualquer mulher sofre de insegurança, é um problema de fábrica. Ela se mede o tempo inteiro com as outras mulheres e compete até com a própria mãe, irmãs e filhas. Então, o que dizer em relação às desconhecidas? Além disso, a questão idade é de uma importância fundamental no universo feminino, tão crucial, que a sua mulher sempre desconfia que você vai trocá-la a qualquer momento por uma sirigaita mais jovem.

Portanto meu chapa, uma das nossas incumbências mais sagradas é provarmos o tempo inteiro que a mulher que escolhemos para estar ao nosso lado é única e que não está sendo descartada. Mas lembre-se, isto não é algo a ser feito num dia e sim repetido, de preferência todos os dias, tão obviamente ao gosto das mulheres, que nunca se cansam do óbvio.

A expressão de satisfação sexual da mulher é radicalmente diferente do homem. Homens se ligam e se desligam, em comportamento praticamente binário em virtude da sua sexualidade resumida. Todavia, qualquer homem tem a obrigação de saber que a satisfação sexual da mulher está intrinsecamente relacionada com o seu estado emocional em geral, com o clima das preliminares, com o seu empenho em lhe proporcionar carinho, com as palavras que você disse e, principalmente, com as palavras que você não disse.

Por fim, a coisa mais importante de todas e que todos os homens esquecem, ou jamais souberam, é que as mulheres ao levantar na manhã já mergulham numa pesada rotina de farmácia. Passam cremes, olham-se no espelho, penteiam-se, lavam-se, olham-se no espelho, vestem a roupa, olham-se no espelho... Percebeu? Elas se submetem a uma pesada rotina de sol a sol para apresentar aquela carinha casualmente bonita e fresca. Mas, sabemos que nada é casual nas mulheres e que todas aquelas tarefas aparentemente rigorosamente inúteis são profundamente estudadas e ensaiadas... mesmo que você não as dê a mínima atenção.

Então, patrulhe-se e esteja atento à sua própria desatenção quando a mulher chegar com aquele clima de "você notou algo diferente?". Mesmo achando que o um novo visual não acrescenta muita coisa à sua beleza usual, a sua obrigação é descer do pedestal de macho procriador e penetrar um pouco mais no universo das inutilidades femininas, que para elas é sempre uma questão de vida ou morte.

Gastando três parágrafos, chego ao ponto crucial da sobrevivência masculina: atenção, que significa "perder tempo" com o ser amado. Normalmente os homens gostam de "dar um tempo" somente quando a relação está no fim, ou seja, quando eles querem sair pela tangente. Só que uma relação sadia é cimentada pelo tempo que você consegue dispender com sua parceira. Lembre-se, talvez ela prefira contar com a sua presença, do que um cartão de crédito mais turbinado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário