domingo, 6 de novembro de 2011

Concursos Públicos em Andamento no Brasil

Segue a dica de alguns dos melhores sites que divulgam editais, apostilas e sugestões dos concursos públicos em andamento em todo o território brasileiro.

Balcão de Concursos
Site com um visual enxuto. As notícias e dicas dos concursos em andamento são gratuitos. Quem quiser gastar um pouco de dinheiro, pode escolher entre as centenas de apostilas que o site coloca à venda




Correio Braziliense
Considerado, por muitos, o melhor site de divulgação de concursos da área Jurídica. Além das excelentes notícias, a página contém diversos fóruns em que os usuários trocam experiências e dão sugestões para outros concursandos.





PCI Concursos
Você poderá encontrar aulas e dicas dos assuntos corriqueiros nas provas dos concursos públicos. É possível, também, visualizar os concursos por Região. As provas dos concursos já passados podem ser baixadas facilmente.





Central de Concursos
Você poderá ver os requisitos de escolaridade exigidos para os certames, além dos salários que são oferecidos para os diversos cargos na carreira pública.





ESAF
Os órgãos de fiscalização de tributos têm, em seus quadros, alguns dos cargos mais cobiçados. O site da Escola de Administração Fazendária (ESAF) é essencial para quem almeja ingressar na carreira de auditor ou técnico fiscal da Receita Federal do Brasil.




Folha Dirigida
Certamente, este é o jornal de divulgação de concursos mais conhecido do Brasil. Pena que o conteúdo do site seja exclusivo para assinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário