quinta-feira, 10 de março de 2011

Evolution Of The Boob

Charles Darwin é o responsável pela Teoria da Evolução. Outra teoria, esta mais interessante, mostra como as influências do meio deram novas características aos corpos femininos ao longo do tempo, chamada de Evolution Of The Boob, e você pode queimar as pestanas de tanto estudar no site da PLAYBOY EUA. Ilustrando as teses, fotos a partir da década de 50, quando a fotografia erótica foi popularizada pela PLAYBOY. Claro que o conteúdo não é fruto de anos de estudo, é humor, evidente quando relacionam a Crise dos Mísseis Cubanos no formato dos seios nos anos 60 ou então a instabilidade da bolsa de valores como um dos responsáveis por não haver tendência específica de seios nos anos 2000: grandes, pequenos, siliconados ou naturais.


Anos 50: seios naturais e saudáveis, um padrão de beleza voltado para mulher mais cheinhas, mais volumosas!



Anos 60: seios pontudos, resposta palpável à tensão da Guerra Fria, ainda com uma influencia de mulheres gordinhas e belas inspiradas em HOLLYWOOD.


Anos 70: seios um pouco menores, feminismo e cultura hippie são os responsáveis, uma época de mais liberdade e maiores direitos femininos.



Anos 80: seios siliconados, nova tendência da década da mentira, influencia americana seios fartos, artificiais porém belos e modernos.


Anos 90: seios menores e atléticos uma geração que se procupa mais com a estética, com a saúde e com as formas, voltando a época do corpo mais natural.



Anos 00: seios de todos os tipos, influência da liberdade de expressão dos gostos variados e da forma que as mulheres se mostram cada qual com suas diferenças, mas todas com algo em comum a beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário