segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VALE A PENA LER DE NOVO



É muito difícil explicar o inexplicável. Mas vou tentar. Existe uma pessoa que só aparece em nossa vida no momento certo, mas pode ser a pessoa errada naquele momento.

Mas como explicar algo que poucas pessoas têm a sorte de se deparar?
É realmente difícil. Só sei que quando duas pessoas são "flechadas" dessa forma, não há como escapar e a "intimidade", a "unidade" entre os dois é total e mesmo sem se saber explicar é algo muito bom de se sentir, é Indescritível.

Encontrar alguém que diz ao mesmo tempo o que você está dizendo e sente o mundo da mesma forma que você não tem nada a ver com ter opiniões, gostos, trabalhos… iguais, não é esse tipo de coisa comum que define as almas.

E sim a forma como seus sentimentos reagem ao que te cerca. É uma coisa emotiva e sentimental que deve ser igual entre as duas pessoas.

Se sentimos o mundo da mesma forma então estamos em sintonia, pois já nos conhecemos, em verdade, como acredita os espíritas somos pessoas que já nos relacionamos em várias encarnações.

Experimentamos sentimentos profundos como o amor e a amizade, além de aprendizagem e evolução mútua.

Laços fortes e profundos uniram nossas almas, pois estivemos juntos nos melhores e nos piores momentos de nossas existências, compartilhando alegrias, tristezas, lágrimas e sorrisos, falhas e acertos.

Desta forma, a cada nova experiência numa encarnação os laços se fortalecem.

Viemos juntos em várias encarnações não só como cônjuges, mas também em outros papéis sociais (pai e filho, irmãos, amigos, etc.).

Por conta desse laço forte e profundo que essa sensação de sermos tão íntimos e próximos nos une, é comum nos primeiros encontros ambos se reconhecerem mutuamente, sentirem uma afinidade e emoção profunda, inexplicável aos olhos da mente racional do ego, pois o reconhecimento se dá em nível de alma. dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário