terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A NECESSIDADE DE APRENDER UM OUTRO IDIOMA.



Eu considero o Inglês necessário para quem deseja se qualificar como cidadão do mundo, derrubar fronteiras e fazer parte de um futuro onde todos se comunicam, trocam experiências e vivem uma nova realidade, mais moderna, eficiente e rápida.

Apreendê-lo é uma necessidade básica para profissionais de várias áreas inclusive para quem trabalha com o computador que é o meu caso ou o nosso caso.

Usamos inglês em nosso sistema, nos programas que utilizamos em nossas conversações, utilizamos frequentemente termos como: feedback; network; upgrade; workshop; stakeholders e muitos outros que já fazem parte de nosso dia a dia.

E uma empresa para ser referência, com certeza necessita ter pessoas de referência, e somente será referência dando oportunidades até mesmo para um mero assistente ou para seus atendentes de ter o domínio de um segundo idioma. Isso é ser referência.

O sucesso de uma empresa é ter pessoas de sucesso, é ser inovadora com pessoas que inovam, é abrir portas para seus profissionais de um mundo cada vez mais globalizado, por mais pequenos que eles possam parecer.

Ewerton de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário