terça-feira, 4 de maio de 2010

PLANOS E SONHOS.


Quando estou com você algo mágico acontece, eu me reporto para outra realidade, outra dimensão um mundo de fantasias. É como se eu voltasse ao passado em minha adolescência em um sonho bom.

Vivo nessa realidade paralela tudo aquilo que sempre quis e busquei para minha vida, sinto uma paz interior tão grande, que parece que flutuo por entre as nuvens, não tenho preocupações sou uma criança e sinto a inocência de uma.

Mas tudo isso é um sonho, e sonhos não duram para sempre e a qualquer momento meu relógio irá despertar, me dizendo que a noite de sonhos acabou e que é hora de retornar a realidade.

- Será que é somente um sonho? Mas parece tão real o que estou vivendo!

Isso que estou vivenciando não é real; Com certeza devo acordar, pois estou confuso e preciso recuperar minha sanidade mental e voltar a ser dono de minha realidade, devo deixar o sonho; eu tenho planos. E ter planos é completamente diferente de sonhar.

Porque:

Planos eu busco para sobreviver e sonhos e os tenho para continuar vivendo.

Autor: Desconhecido

Um comentário: